sábado, 12 de abril de 2014

Batons P2

Quem já conhece a marca Alemã P2??


Essa marca é bastante popular aqui na Alemanha, pois tem um preço bem acessível sem deixar a desejar na qualidade. A marca tem parceria com a DM e é encontrada somente nas lojas DM.
Tenho (e adoro) os batons dessa marca. Vou mostrar para vocês algumas cores que eu tenho.


Os batons são cremosos, espalham bem nos lábios, hidratam e tem ótima cobertura. A duração é boa, mas não muito longa, como qualquer batom que não seja de longa duração.
Na minha opinião, é tempo suficiente!!!rs


Adoro os tons de rosa, mas como aqui estamos na Primavera, tenho usado além dos rosas mais fortes, os tons alaranjados. Mas o nude e os tons mais escuros nunca saem de moda.
Escolho o meu batom pela roupa do dia, pelo restante da maquiagem e principalmente pelo meu Humor...rsrs
O Copacabana e o Market Street estão sempre comigo!!!

Todas essas cores você pode encontrar na nossa loja no Facebook (link) ou no site www.lojalirius.loja2.com.br

Pelas cores e acabamento ganham


Pela duração ganham








0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog

Colaboradores